Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite deste domingo (22) em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam dentro de um carro estacionado na Rua Lindo Pasqualin Brufatto, no bairro Farrapos, na Zona Norte. Duas pessoas usando bicicletas passaram atirando em direção ao veículo, um Peugeot 206 com placas de Santa Catarina.
As vítimas foram identificadas como Guilherme Gomes Raya, 27 anos, natural do Rio Grande do Sul, e Itiara Hepp da Rosa Araujo, 36 anos, natural de Santa Catarina. Segundo a delegada Marlova Guedes, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital, ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e ela, por lesão corporal. Eles morreram na hora.
Itiara, segundo a delegada, estava grávida. O bebê também morreu.
— Devia estar entre sete e oito meses de gestação — completou Marlova.
A relação entre Guilherme e Itiara, se eram amigos ou formavam um casal, ainda está sendo apurada. A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses iniciais para o crime: latrocínio (roubo com morte) ou envolvimento com tráfico de drogas.
Os autores ainda não foram identificados. A investigação será conduzida pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.