Um taxista de 39 anos foi atacado enquanto transportava passageiros na madrugada desta quarta-feira (19) no bairro Wilson, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. As informações iniciais são de que o homem foi atingido por oito facadas, ainda dentro do carro.
O crime aconteceu por volta das 3h. A Polícia Civil ainda não tem mais detalhes sobre a ocorrência.
O taxista pediu socorro a colegas após ser atacado. Por meio do rádio, outros motoristas de táxi foram chamados e foram ao local, acionando a Brigada Militar em seguida.
O homem ferido, que não tem antecedentes criminais, foi encaminhado para um hospital de Santana do Livramento. Segundo a instituição, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
A delegada Giovana Müller suspeita que duas pessoas estavam no veículo — ainda não se sabe se elas solicitaram a corrida por meio da central ou na rua. A polícia ainda não descarta nenhuma hipótese para o caso.
— Ainda não sabemos se trabalhamos com tentativa de homicídio ou de roubo. Como celular e dinheiro não foram levados, em tese, a possibilidade de assalto estaria descartada. Mas ainda trabalhamos com todas as linhas de investigação. Estamos coletando informações — disse.
A polícia vai tentar encontrar câmeras de segurança na região que possam ajudar na investigação. Nenhum suspeito foi identificado.