Um taxista de 54 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (1º) em Cachoeira do Sul, na Região Central. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Paulo Rogério da Rosa Morales foi encontrado às margens da BR-153, por volta da 1h deste sábado. O veículo usado por ele, uma Chevrolet Spin, foi encontrado já perto do limite com o município de Novo Cabrais, distante cerca de 30km de onde o corpo foi localizado.
O corpo do taxista tinha sinais de ferimentos no pescoço, provavelmente causados por faca. No carro há vestígios de sangue no banco do motorista, o que indica que a vítima foi ferida ainda dentro do veículo e, depois, abandonada na rodovia.
O homem trabalhava no ponto da Unidade de Pronto-Atendimento de Cachoeira do Sul. O taxista está sendo velado na Funerária Madre Teresa e o sepultamento será as 17h no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.
A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade, mas a linha de investigação inicial é de latrocínio, já que o celular e a carteira do taxista não foram encontrados. Esse foi o primeiro assassinato do ano em Cachoeira do Sul.