A Polícia Civil identificou dois homens mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (26) em Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo. Tratam-se de dois irmãos que residiam no município. Jeferson Maciel dos Anjos, 22 anos, e Max William Maciel dos Anjos, 27, foram encontrados em locais distintos, a aproximadamente 500 metros de distância.
As vítimas foram localizadas ainda durante a madrugada. O corpo de Max William foi encontrado na Rua Benjamin Franklin, no bairro Ramiz Galvão, por volta das 4h30min. Duas horas depois, os policiais receberam ligações sobre outro homem morto em uma estrada vicinal. A vítima foi identificada pela perícia como Jefferson Maciel, irmão de Max.
Conforme o delegado Anderson Faturi, a polícia vai ouvir familiares e pessoas próximas aos irmãos para tentar reconstituir o caminho deles antes dos crimes. Ainda segundo o delegado, como os corpos foram encontrados em áreas remotas, a possibilidade de haver algum tipo de registro de câmeras é pequena.
Apesar de inicial, a hipótese de execução relacionada ao tráfico de drogas é a principal linha de investigação neste momento, já que os irmãos tinham antecedentes por envolvimento com este tipo de crime.