O proprietário de um restaurante foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (26), em Torres, no Litoral Norte. Conforme informações da Polícia Civil, Vanderlei da Cunha Bereta estava em frente ao estabelecimento quando foi alvo dos disparos, que teriam sido efetuados por homem em uma motocicleta. Um suspeito foi preso.
À Polícia Civil, testemunhas relataram que, por volta das 13h20min, dois homens chegaram em uma motocicleta ao Restaurante Espaço Raro, localizado na Avenida Castelo Branco. O passageiro teria desembarcado da moto e atirado na vítima. Em seguida, teria fugido a pé e entrado em um Voyage branco com placas de Araranguá, Santa Catarina.
Logo depois, policiais militares prenderam um suspeito de conduzir a moto. Ele foi levado à Delegacia de Polícia do município, onde presta depoimento. Segundo a Brigada Militar, o homem havia sido visto pelos PMs nas proximidades do restaurante nos últimos dias.
A polícia aguarda a chegada da perícia, que foi deslocada da Capital, e a conclusão do depoimento do suspeito para se pronunciar sobre a investigação. Contudo, o delegado Adriano Pinto trabalha inicialmente com a hipótese de execução.