O analista de sistemas Marcelo Kroin, 38 anos, teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (6) pelo Ministério Público de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Ele foi preso após a Polícia Militar ter descoberto o corpo da companheira dele, Andreia Campos Araújo, 28 anos, no banco de trás do carro, na garagem da casa em que eles viviam no bairro Jaraguá Esquerdo.
Marcelo havia sido preso em flagrante e, com o decreto, ficará detido durante o período de investigação da polícia.
O crime
A morte de Andreia Campos Araújo, 28 anos, teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo. Ela e Kroin teriam discutido após voltarem de uma festa. Durante a briga, o suspeito teria golpeado a cabeça da vítima.
Kroin disse ainda que, na tarde de domingo, colocou o corpo da vítima no carro e seguido até a cidade de Canoinhas. Sem saber o que fazer, o homem teria voltado para casa com o corpo da vítima.
O crime foi descoberto após denúncia anônima à Agência de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar sobre possível feminicídio. Kroin foi conduzido ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
A vítima, além de estar grávida, tinha uma filha de 10 anos. Segundo a polícia, o suspeito já tem histórico de violência doméstica, ameaça e agressão.