No domingo, Vitor Vieira de Lima, 18 anos, Amanda Gomes de Souza, 14, e Isabele Silva Lima, 13, saíram de casa em Rio Branco, capital do Acre, para aproveitar os shows e as atrações da Expoacre, que contava com apresentações de cinco duplas sertanejas. Os três jovens desapareceram.
Na terça-feira (7), o corpo de Vitor foi encontrado por populares em estado de decomposição, dentro de um poço no bairro Taquari — onde morava o jovem — com várias perfurações e as mãos amarradas. Isabele e Amanda estão desaparecidas. As informações são do G1.
As famílias das estudantes se reuniram na manhã desta quarta-feira (8) em frente à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio Branco para pedir agilidade à polícia.
— Estamos à procura de ajuda. A polícia não fez nada ainda, estamos aqui com o coração partido. Já acharam um dos rapazes que estavam com elas morto dentro de um poço e cada dia a gente fica mais aflito. Até o momento não temos nenhuma resposta — falou ao G1 a prima de Isabele, Ana Mara.
A Polícia Civil do Acre realiza diligências para encontrar as meninas desaparecidas. A linha de investigação sobre a qual os agentes trabalham não foi divulgada.