Em uma ação da 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), na madrugada desta terça-feira (10), foi preso em flagrante um traficante que usava uma oficina mecânica como fachada para vender drogas. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na loja localizada na Avenida Eduardo Prado, bairro Cavalhada, zona sul de Porto Alegre.
O delegado Rafael Pereira, responsável pela investigação, destaca que o traficante também é dono do estabelecimento comercial e tem ligação com uma facção criminosa da cidade. A participação dele era armazenar drogas e distribuir para outros traficantes que atuam em pontos de venda da região.
No local, foram apreendidos cinco quilos de cocaína. O preso tem 48 anos de idade e não teve o nome divulgado — a polícia alega que está procurando o fornecedor da droga e os demais integrantes do grupo que recebiam os entorpecentes. Outro objetivo do Denarc é identificar a quantidade de droga que era armazenada e distribuída por semana na oficina mecânica.