A Polícia Civil de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, busca pistas que levem ao paradeiro de André Noviski, 37 anos. Também conhecido como Pescoço, trabalha como vigilante e DJ, além de ter concorrido a vereador nas eleições de 2012 (pelo PRP) e 2016 (pelo PT), sem ter sido eleito em nenhuma delas. Ele está desaparecido desde a segunda-feira passada (9) quando deixou sua casa no bairro Municipal.
De acordo com o delegado Álvaro Becker, da 2ª DP, Noviski saiu de sua residência no final da tarde do dia 9 dizendo que iria até a casa de um amigo. Ele nunca chegou ao destino. Imagens de câmeras de segurança, já analisadas pela polícia, não registraram vestígios de André nas proximidades do endereço.
O delegado afirma que já ouviu familiares e segue coletando depoimentos. A equipe de investigação da Polícia Civil está fazendo diligências em Bento Gonçalves, procurando informações sobre a localização do DJ. As linhas de investigação não estão sendo divulgadas para não atrapalhar o caso.
Informações sobre o eventual paradeiro de André Noviski podem ser repassadas à Polícia Civil ou à Brigada Militar pelo telefone 190.