Natural de Campina das Missões, no noroeste do Estado, o soldado Bruno Scholl Engroff, de 24 anos, que atuava no 3º Batalhão da Brigada Militar de Novo Hamburgo, estava de folga visitando familiares, quando tentou conter uma briga em um bar da cidade e foi surpreendido por uma mulher que lhe desferiu uma facada no peito, por volta das 18h deste domingo (28). O brigadiano chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Santa Rosa. A mulher foi presa em flagrante e será encaminhada ao sistema prisional. As informações são da Rádio Gaúcha.
Segundo a Brigada Militar, um casal com sinais evidentes de embriaguez chegou no local e começou a tumultuar e perturbar os clientes. O brigadiano e o dono do bar teriam pedido a mulher se retirar do estabelecimento. Ao ser despejada do bar, a criminosa, identificada como Marildes Sanguine Scheeren, de 39 anos, puxou uma faca e atacou Bruno.
Leia mais:
Jovem de 22 anos morre após ser baleado durante briga em Gramado
Criminosos explodem caixa eletrônico em Caxias do Sul
Homem é morto e outro fica ferido em assalto a mercado em Santa Maria
Segundo a Polícia, Marildes teria saído do presídio há pouco tempo e possui um extenso histórico de ocorrências criminais por lesão corporal.
Em nota, a Brigada Militar lamenta a morte do soldado:
"É com imenso pesar que comunicamos a morte do Soldado Bruno Scholl Engroff, fato ocorrido na cidade de Campina das Missões, neste domingo (28/5).
O sd Engroff era natural daquela cidade e lotado no 3° Batalhão de Polícia Militar em Novo Hamburgo.
Que Deus conforte o coração de seus familiares e de toda família brigadiana."
*RÁDIO GAÚCHA
Noroeste do RS
Mulher mata brigadiano com facada no peito em Campina das Missões
Bruno Scholl Engroff, de 24 anos, tentou conter uma briga em um bar
GZH faz parte do The Trust Project