Um homem foi morto pelo funcionário de um bar na Estrada Afonso Lourenço Mariante, bairro Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, Natanael Ferreira, de 32 anos, foi agredido com uma pedra na cabeça e morreu no local. As informações são da Rádio Gaúcha.
Testemunhas relataram que a briga começou porque a vítima se recusou a sair do estabelecimento, que estava fechando. O funcionário chegou a ser agredido com um soco ao solicitar que Natanael deixasse o local. Os dois teriam trocado agressões físicas até a frente do bar. O acusado, então, pegou uma pedra e golpeou contra a cabeça da vítima.
Leia também:
Ataque a tiros deixa um morto e três feridos em Guaíba
Homem é baleado e atropelado ao fugir de sequestradores
Homem é ferido por assaltantes na frente da Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre
Os vizinhos chamaram ambulância do SAMU, mas a vítima já estava morta. O funcionário se entregou à Polícia Civil minutos depois. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso – quando há intenção em matar.
Para o delegado Leandro Bodóia, do Departamento de Homicídios, o crime está esclarecido, já que o autor se entregou. Mesmo assim, a 1ª Delegacia investigará o assassinato, para comprovar as versões apresentadas.
Mais cedo na Zona Sul
O corpo de um homem foi encontrado com marca de tiros no bairro Cristal, na zona sul de Porto Alegre, na noite de quinta-feira. O homem estava caído em via pública na Rua Raul Moreira.
A Polícia Civil diz que não havia documentos com a vítima. Os investigadores acreditam que o homem foi morto em outro local, já que vizinhos não ouviram barulhos de tiros.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios