Foi preso na manhã desta terça, durante uma ação da Delegacia de Capturas, do Deic, o jovem suspeito de ter executado Mônica Bitencourt, 30 anos, e o pai dela, Renato Bitencourt, 62 anos, em maio deste ano, dentro do açougue que Mônica mantinha com o marido na Estrada Antônio Severino, Bairro Mario Quintana, Zona Norte de Porto Alegre.
Bruno Silva de Aguiar, 19 anos, foi flagrado no Centro de Porto Alegre com mais de uma centena de pinos de cocaína, 325 pedras de crack, um revólver calibre 38 de numeração raspada, dinheiro e material para embalar a droga. Ele tinha prisão preventiva já decretada pelo duplo homicídio.
Conforme a investigação da 5ª DHPP, tratou-se de um crime de vingança. No dia 21 de maio, Bruno e um comparsa teriam ido ao açougue cumprir uma ameaça. Dias antes, eles teriam dito que matariam os comerciantes que julgava o terem denunciado por assaltos recentes na região.
De acordo com o delegado Arthur Raldi, responsável pela prisão, além do cumprimento do mandado, Bruno foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O MAPA DOS HOMICÍDIOS