As últimas semanas têm sido de intensa procura por ingressos para o South Summit 2024, evento que será realizado entre os dias 20 e 22 de março no Cais Mauá, em Porto Alegre. No início da manhã desta quinta-feira (14), ingressos para uma das três categorias disponíveis se esgotaram.
A Executive, a mais premium delas, não tem mais entradas à venda. Esta modalidade prevê serviços diferenciais em relação aos outros tíquetes, como: prioridade de espaço nos palcos; acessos a espaços de negócios VIPs; experiências com chefs renomados; serviço de concierge; estacionamento.
As outras duas categorias de ingressos, Business e Attendee, também estão quase esgotadas, com 90% e 80% de suas capacidades vendidas, respectivamente. Últimos ingressos dessas modalidades seguem à venda no site oficial do evento.
Terceira edição em Porto Alegre
Esta é a terceira vez que Porto Alegre sediará o South Summit, que tem como correalizadores o governo do Rio Grande do Sul e a IE University.
A expectativa é de que 24 mil pessoas de mais de 50 países participem do evento no Cais Mauá este ano. A edição deverá receber também cerca de 1 mil investidores, 140 fundos de investimento nacionais e internacionais, 7 mil empresas, 3 mil startups e 600 speakers.
Entre os destaques da programação deste ano, estão os headliners internacionais que se apresentarão no palco Arena como parte das Innovation Sessions, apresentadas pela Rio Grande Seguros e Previdência. O israelense Uri Levine, cofundador do Waze; o britânico John Elkington, criador do conceito que deu origem ao termo ESG; e o norte-americano Jeff Hoffman, cofundador do Booking.com, são alguns dos destaques do evento.
Sobre o South Summit Brazil
O South Summit Brazil é considerado um dos maiores pontos de encontro da América Latina entre fundos de investimento, empresas e startups.
Surgido em Madrid há 11 anos, o evento desembarcou em Porto Alegre em 2022. Na edição de 2023, estiveram no Cais Mauá participantes de 50 países, 3 mil startups, 900 speakers, 150 patrocinadores, mais de cem fundos de investimento, sendo 30 deles internacionais e cerca de 600 investidores. O evento movimentou US$ 19 bilhões para investimento disponível para a América Latina e US$ 123 bilhões de fundos sob gestão.