Trabalhadora, vaidosa e alegre. Assim é descrita por familiares Cássia Sabrina Nascimento, 26 anos, jovem morta em acidente na Avenida Coronel Marcos, na zona sul de Porto Alegre, no final da madrugada deste sábado (9). Bina, como era conhecida, voltava de festa com amigos quando o veículo em que estava capotou.
A jovem foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outros três passageiros ficaram feridos, incluindo um dos três irmãos de Sabrina, que também voltava da festa e já recebeu alta hospitalar. O motorista que conduzia o Ford Ka estava alcoolizado, afirma a polícia.
Criada em família cristã, Sabrina frequentava o culto esporadicamente. Tinha gosto eclético, mas o funk era seu estilo musical preferido. Segundo uma das irmãs, que pediu a GZH para não ser identificada, Sabrina morava no bairro Vila Nova e trabalhava em uma escola infantil, onde estuda a única filha, de quatro anos.
— Ela era "casa cheia", alegre. Deixou uma filha de quatro anos, uma mãe e três irmãos. Era muito vaidosa e trabalhadora. Leonina, ela era braba, geniosa, mas era alegria — descreve a irmã.
A família ficou sabendo do acidente no começo da manhã por meio de um vizinho, que também estava no carro ocupado pelo motorista e seis passageiros no momento do capotamento. Segundo a irmã de Sabrina, o condutor do veículo não pertencia ao círculo de amizades da jovem.
— Não é a lei da vida uma mãe enterrar um filho. Mas a gente crê muito em Jesus, crê que Jesus vai amenizar a dor — diz a irmã.
O enterro irá ocorrer ainda neste sábado no Jardim da Paz, na estrada João de Oliveira Remião, bairro Agronomia.