Um carro bateu em um poste na avenida Protásio Alves, zona norte de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (11). Dos cinco ocupantes, quatro ficaram feridos, sendo duas irmãs gêmeas de um ano de idade.
O Corsa saiu da Avenida Nilo Ruschel e, ao acessar a Avenida Protásio Alves, no sentido ao bairro, atingiu o poste. A frente do veículo ficou completamente destruída. Houve congestionamento entre a Rua Tenente Ary Tarragô e a Avenida Manoel Elias. O guincho retirou o carro por volta das 11h.
Segundo uma moradora das proximidades, que ajudou nos primeiros atendimentos, a motorista disse ter perdido os freios e que o volante travou.
A motorista não se feriu afirma testemunha que presenciou o acidente. Os quatro passageiros foram levados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS): um homem de 23 anos, uma mulher de 26 anos, mãe das crianças, e as duas meninas gêmeas de um ano de idade. Não há informações sobre o estado de saúde. A mulher chegou a ficar presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme a Empresa de Pública de Transporte e Circulação (EPTC), não foi possível pegar os dados da motorista.