- Um tremor de 4,6 graus de magnitude provocou a evacuação de prédios em Teresina e São Luís na manhã dessa terça-feira (3).
- Dois funcionários da Polícia Federal de Florianópolis foram condenados por improbidade administrativa pelo Tribunal Regional Federal.
- Três criminosos foram presos pela Brigada Militar nessa tarde após troca de tiros durante assalto a um ônibus da linha T7, da Carris, na esquina das avenidas João Wallig e Nilo Peçanha, na zona norte de Porto Alegre.
- Criminosos armados renderam nessa tarde funcionários, clientes e assaltaram o banco Santander, na Avenida Wenceslau Escobar, bairro Tristeza, na zona sul de Porto Alegre.
- Os pais do menino de cinco anos morto após cair do 13º andar de um prédio na Avenida Grécia, zona norte de Porto Alegre, devem prestar depoimento nesta quarta-feira (4).
- O Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre atendeu mais de 12,7 mil crianças de até dez anos em 2016, vítimas de algum tipo de acidente.
- O governo do Distrito Federal vai começar a implantar o sistema de trabalho em casa para servidores.
- A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, suspendeu o bloqueio pela União a R$ 193 milhões dos cofres do Estado do Rio de Janeiro referente a uma dívida com o Banco do Brasil.
- A Prefeitura de Alvorada promete para esta quarta ou quinta-feira (5) a normalização da coleta de lixo na cidade.
- Obras na BR-290 causam quilômetros de congestionamento em Eldorado do Sul.
- Familiares dos 56 detentos que foram mortos durante a rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim reclamam da demora e da falta de informações por parte dos funcionários do Instituto Médico Legal de Manaus.
- Confronto termina com preso morto e feridos em Charqueadas.