Após um mês sem homicídios, Tramandaí, no Litoral Norte, teve um dupla execução no final da noite deste domingo. Foram as 13ª e 14ª mortes violentas em 2015, levando o município para perto da sua média anual de 20 assassinatos.
No final da noite de domingo, por volta das 23h, um casal foi morto a tiros na Rua Feliciano Bernardes Pereira, Bairro Agual. O crime ocorreu em via pública. Recentemente morando na cidade, foram identificados como Rodrigo Zefino de Bitencourt, 21 anos, e Greice Cristina Alves Jesus, 20 anos.
- Ele levou três tiros, ela levou dois. A moça morreu no local. O rapaz chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. - contou o delegado Paulo Perez, da Delegacia de Tramandaí.
Rodrigo não tinha antecedentes criminais. A mulher era de Santa Catarina, e a Polícia Civil verifica se possui antecedentes. Uma primeira observação apontou que os tiros partiram de um revólver calibre 38. A Polícia Civil identificou o suspeito do crime. Uma equipe está no local fazendo buscas, e a expectativa é de que a prisão ocorra nas próximas horas.
Segundo o delegado, a primeira hipótese é de que o crime tenha ligação com o tráfico. O principal suspeito seria conhecido por vender drogas na região onde ocorre o crime.
Leia mais notícias do dia