- A mentira do nadador norte americano Ryan Lochte sobre o assalto durante a Olímpiada no Rio custou a ele a perda do patrocínio da Speedo.
- O ex-presidente da França Nicolas Sarkozy anunciou que vai concorrer novamente ao mais alto cargo do Poder Executivo do País nas eleições presidenciais de 2017.
- Estrangeiros considerados em situação de vulnerabilidade, vítimas de tráfico de pessoas ou de trabalho análogo a escravo, vão poder permanecer no Brasil por um ano.
- A polícia do Rio de Janeiro investiga o assassinato de dois motoristas de Uber ocorridos no fim de semana, na capital e na Região Metropolitana fluminense.
- A Polícia Civil investiga a execução de um empresário em Marau, no Planalto gaúcho.
- As Forças Armadas, que reforçaram a segurança no Rio durante a Olimpíada, irão permanecer na cidade durante as eleições.
- Um morador de Pelotas vai receber R$ 26 mil de indenização da Universidade Federal do Rio Grande do Sul devido a erro em exame de DNA.
- O dólar encerrou as negociações em leve queda hoje, cotado a R$ 3,20.
- A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores registra desaceleração nas vendas de agosto.
- A Câmara dos Deputados adiou pela segunda vez a conclusão da votação do projeto que renegocia a dívida dos Estados com a União.
- O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, afirmou hoje que é preciso "segurar um pouco" os reajustes para servidores públicos federais.
- Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (22) mostra que a candidata do PSOL, Luciana Genro, lidera a disputa à Prefeitura de Porto Alegre com 23% das intenções de voto.
- Protesto na avenida Bento Gonçalves causa congestionamento na zona leste de Porto Alegre.