A confirmação de que o capitão reformado do Exército Jair Bolsonaro (PSL) será o presidente do Brasil a partir de 2019 fez com que famosos fossem para as redes sociais comemorar a vitória no início da noite de domingo (28). A atriz Regina Duarte, ativa no Instagram, publicou ao menos 15 postagens em apoio ao candidato ao longo do dia. Na última delas, colocou uma imagem do futuro presidente com a frase "Larga esse ódio e vem me amar".
O ator Theo Becker, o apresentador Luiz Bacci e o cantor Netinho também estão entre os famosos que comemoraram a vitória do capitão da reserva na disputa pelo comando do Palácio do Planalto.
O cantor Zezé Di Camargo também se manifestou após a vitória do seu candidato. Em vídeo publicado na mesma rede social, o cantor afirmou que fará o show "mais feliz de sua vida", enquanto acompanha o anúncio da vitória de Bolsonaro na televisão.
O ator Theo Becker publicou vídeo com a legenda "Fora Petezada de m... !! Rua !! Vcs estão fora pra sempre ! Boa viagem para Venezuela !! Ou Cuba vcs escolhem !! Aqui agora é Brasil!!".
O apresentador da TV Record Luiz Bacci publicou uma foto do capitão reformado e desejou sorte ao candidato durante seu mandato: "Que Deus ilumine seu caminho pra tirar nosso povo dessa situação tão difícil".
"Por um Brasil livre e justo para todos os brasileiros", disse o cantor Netinho em um vídeo publicado após a confirmação da eleição de Bolsonaro. "A era da hipocrisia, da mentira, da falsidade, acabou!", afirmou o músico no vídeo.
O apresentador Otávio Mesquita foi outro que se manifestou após a eleição de Bolsonaro, publicando um vídeo onde aparece maquiando o presidente eleito. "Pronto! Já estou preparando o Bolsonaro para assumir a presidência!!", brincou Otávio na legenda.
Outros famosos que também manifestaram apoio a Jair Bolsonaro em suas redes foram o ator Viny Vieira, a cantora Sula Miranda, a cantora de música cristã Aline Barros, o funkeiro MC Gui e os apresentadores Solange Gomes e César Filho.
O volante do Palmeiras Felipe Melo também comemorou a vitória de Bolsonaro. Além de post de apoio ao capitão da reserva, o atleta também publicou stories na rede social, jogando espumante para cima.