A Polícia Civil de Caxias do Sul apreendeu 1.337 porções de cocaína e 15 celulares em uma cela do Presídio Regional de Caxias do Sul, às margens da BR-116. A apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira (10) e faz parte da investigação de duas mortes registradas no final de abril nos bairros Cânyon e Santa Fé, zona norte da cidade.
Na cela ainda foram recolhidos 111 gramas de maconha, 39 gramas de crack, pasta base de cocaína, 13 chips de celular e um caderno com anotações relativas à venda de drogas.
A execução do mandado de busca e apreensão contou com o apoio da Equipe de Inteligência e do Grupo de Ações Especiais da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE).
Relembre os casos
Jéssica Bruna de Oliveira Gomes, 29 anos, foi assassinada na noite de terça-feira, 27 de abril, pouco antes das 21h, em uma residência da Rua Vitória, no bairro Cânyon. O suspeito pela morte é o marido dela, Roger Robson de Oliveira Pedroso, 31. Ele foi preso preventivamente na manhã do dia 30 de abril.
Cerca de 24 horas depois da morte de Jéssica, homens armados invadiram a casa de Leandro Patrick de Oliveira Pedroso, 37 anos, cunhado de Jéssica, na Rua dos Torneadores, no bairro Santa Fé, também na zona norte da cidade.
Pedroso foi atingido por tiros e morreu logo depois.