O caso do corpo esquartejado encontrado dentro de uma mala abandonada em meio a um matagal, quase às margens da RSC-453, nas proximidades da ponte sobre o Rio Burati, em Farroupilha, é investigado pela Polícia Civil. Na quarta-feira (28), por volta das 18h30min, moradores da localidade acionaram a Brigada Militar (BM) após sentirem um cheiro forte vindo da localização onde estava a mala.
Segundo o delegado de Homicídios em Farroupilha, Rodrigo Morale, a cabeça da vítima não foi encontrada, o que dificulta a identificação. Mesmo assim, a perícia identificou tatuagens em partes do corpo e, com isso, a polícia fez uma busca. Há uma suspeita sobre a identificação, mas a confirmação ocorrerá apenas após exames da perícia ou, se possível, reconhecimento de familiares.
— Caso se confirmarem as suspeitas, é um homem foragido do sistema prisional. E se for isso, o crime aconteceu pelo motivo de acerto de contas — diz Morale.
As partes do corpo estavam dentro de um saco plástico no interior da mala. Não há previsão de data para que a perícia seja concluída.