A chuva e o granizo que atingiram a cidade na semana passada resultaram em estragos em diversos pontos. Nos Pavilhões da Festa da Uva, a cobertura dos pavilhões 1 e 2 do Parque de Exposições foi danificada.
Leia as últimas notícias do Pioneiro
Conforme o presidente Edson Nespolo, quatro equipes trabalham para arrumar o problema, inclusive no final de semana. Haverá substituição das telhas translúcidas, responsáveis pela luminosidade interna, furadas com as pedras de granizo.
Além dos pavilhões, também serão substituídas as telhas dos sanitários dos dois pavilhões, do conjunto de banheiros situados em frente ao Restaurante Tulipa e parte do telhado da quadra do espaço multicultural. A previsão é que sejam trocados 4 mil m² de telhas, em investimento de cerca de R$ 300 mil. Também como consequência do temporal dos últimos dias, a Festa da Uva faz reparos na parte elétrica dos pavilhões, com a troca de disjuntores nas subestações.
Segundo Nespolo, as equipes concentrarão mais esforços nesta semana, com a melhora do tempo - trabalhando também no final de semana, já que existe o compromisso de entregar a reforma para que a Mercopar ocorra sem prejuízos. A feira ocorre de 6 a 9 de outubro.
Prejuízo
Após danos causados por temporal, Pavilhões da Festa da Uva passam por reparos
Quatro equipes trabalham para arrumar telhados e parte elétrica
GZH faz parte do The Trust Project