A polícia divulgou as imagens da última vez em que Rosangela Consoli dos Santos Alves, 45 anos, foi vista com vida em Caxias do Sul. Rosangela estava desaparecida desde o dia 25 de julho. O corpo dela foi encontrado na tarde deste sábado às margens da represa do Maestra.
No vídeo, ela aparece saindo por volta das 2 horas da madrugada do dia 26 de julho, sábado, da casa noturna Fogo de Chão. A mulher estava acompanhada de um homem, que ainda não foi identificado. Pelas imagens, ele aparenta ter cabelo loiro escuro, 1,75m de altura e faixa etária entre 30 e 35 anos.
O delegado Rodrigo Kegler Duarte, da Delegacia de Homicídios, espera que a divulgação das imagens ajude na identificação do homem. À polícia, uma das filhas de Rosangela disse que a mãe tinha um relacionamento, mas que só havia visto o homem uma vez e não soube dizer se era o mesmo que aparece nas imagens.
No dia 9 de agosto, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento de Perícias do Interior (DPI) retiraram das águas da represa o corpo de uma mulher com uma pedra grande amarrada junto às costas.
Na terça-feira, uma ossada carbonizada foi encontrada na Vila Maestra e, na sexta, o corpo de um homem foi encontrado no complexo esportivo da Zona Norte, no bairro Portal da Maestra.