- Tribunal de Contas da União divulgou nesta terça-feira nova lista de administradores públicos que podem se tornar inelegíveis.
- Utresa não terá de pagar indenização de R$ 10 mil a uma pescadora por prejuízos ocorridos quando houve um desastre ambiental no rio dos Sinos, em 2006.
- Obras da barragem de Taquarembó, entre Dom Pedrito e Lavras do Sul, foram retomadas após três anos.
- Volume de exportações gaúchas acumula queda de 22,4% em 2014.
- Criação de empregos formais no país teve o pior resultado para maio em 22 anos.
- Uruguai venceu a Itália e está classificado para as oitavas de final. Costa Rica empatou e garantiu o primeiro lugar no grupo D.
- Brigada Militar acertou nesta terça-feira últimos detalhes da estratégia de segurança que será adotada nas ruas de Porto Alegre desde as primeiras horas desta quarta-feira.
- Polícia Federal divulgou nesta terça-feira que 31 mil argentinos entraram no Brasil no mês de junho pelos sete pontos de fronteira do Estado e pelo aeroporto Salgado Filho.
- Justiça Federal suspendeu a decisão administrativa da Universidade Federal de Santa Maria de adotar integralmente o Sisu já neste ano como processo seletivo.
- Polícia Federal apreendeu na tarde desta terça-feira 21 quilos de cocaína em Gravataí, na Região Metropolitana.
- Começou nesta terça-feira o processo de transferência de apenados do Presídio Central de Porto Alegre para a Penitenciária de Montenegro.
- Bebê recém-nascido foi levado da maternidade do Complexo Hospitalar Santa Casa, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira.
Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha