Começou em clima de tranquilidade a reunião da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul desta quinta-feira, na qual o presidente o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Edio Elói Frizzo, foi prestar esclarecimentos sobre a construção do Sistema Marrecas.
>> Em especial, confira informações sobre o Sistema Marrecas.
Frizzo atendeu a pedido do prefeito Alceu Barbosa Velho, depois que o plenário da Câmara de Vereadores rejeitou o pedido de convocação da bancada de oposição.
Frizzo ocupou a tribuna e agradeceu a oportunidade de esclarecer informações sobre a construção da Barragem do Marrecas, principalmente aos novos vereadores que assumiram em janeiro.
- Nunca me imaginei nessa situação como vereador, estar nesta casa prestando depoimento, mas o faço com orgulho porque entendo a importância do Parlamento - disse.
Depois, apresentou um vídeo que mostrou a história do abastecimento de água em Caxias do Sul, como a construção das barragens, da estação de tratamento de água e, sinteticamente, uma explicação geral sobre o funcionamento do Sistema Marrecas. Na sequência, passou a lista dos números da construção.
Após a explanação, os vereadores terão a oportunidade de sabatinar Frizzo sobre a obra.
Explicações e sabatina
Em clima de tranquilidade, Frizzo apresenta história do Sistema Marrecas na Câmara de Caxias
Vereadores farão perguntas ao diretor-presidente do Samae após a explanação
GZH faz parte do The Trust Project