Compartilhar
Cansado de ver o irmão viciado em crack praticar inúmeros furtos contra a família, um auxiliar-geral de 36 anos tomou uma atitude drástica na manhã desta segunda-feira, em Farroupilha. O trabalhador surrou o rapaz de 24 anos a socos e pontapés. O caso aconteceu no bairro São José. O viciado está internado no Hospital São Carlos, mas os ferimentos não são graves.
O auxiliar-geral disse que agrediu o familiar porque não aguentava mais vê-lo furtando pertences da família. Nesta segunda, o trabalhador chegou em casa para buscar uma chave e encontrou o irmão tentando arrombar a moradia. Houve discussão e o rapaz saiu correndo, sendo alcançado em seguida.
No pátio, os dois irmãos entraram em luta corporal. O trabalhador acertou o viciado com vários socos e pontapés, mas só conseguiu contê-lo com uma paulada em uma das pernas. Policiais militares estiveram na residência e acionaram uma ambulância. Segundo o auxiliar-geral, o rapaz usa drogas há 12 anos e passou por inúmeros tratamentos, mas a situação piorou nos últimos 30 dias.
- Nossa vida virou um inferno. Ele limpou a casa da nossa mãe e a minha casa também. Não sabemos mais o que fazer. Cheguei ao limite - desabafou o homem.
O viciado será encaminhado para uma clínica conveniada ao município. Mas como a internação não é compulsória, ele pode abandonar o tratamento quando bem entender.
Geral
Inconformado com furtos, homem surra irmão viciado em crack em Farroupilha
Rapaz foi internado em hospital da cidade, mas ferimentos não são graves
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: