O Caxias segue trabalhando nos bastidores em busca de contratações para a temporada de 2025. Com o elenco encaminhado, mas sem anúncios oficiais ainda, o departamento de futebol analisa a contratação do lateral-esquerdo Kelvyn, 25 anos, que atualmente está na Chapecoense. Ele também pode atuar como volante.
Kelvyn pertence ao Ceará e está emprestado à Chapecoense até o final desta temporada. Ele iniciou sua carreira na base do Atlético Tubarão-SC. Em 2019, chegou ao Ceará e passou a integrar o time sub-20. Sendo um dos destaques da categoria. Com isso, foi promovido à equipe principal do Vozão, somando 66 jogos e quatro gols.
Na temporada passada, o jogador foi emprestado à Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista. Depois chegou ao Juventude. No Verdão, foram 16 jogos, sendo sete como titular, no acesso à Série A. Neste ano, na Chapecoense, Kelvyn atuou em 11 partidas, sendo duas na Série B.
O Caxias está com o elenco encaminhado para iniciar a pré-temporada em dezembro, mesmo que os anúncios ainda não tenham acontecido. Alguns desses nomes atualmente disputam a Série B. Por isso, o clube deve começar a oficializar os negócios tão logo acabe a competição, no fim do mês.
Alguns dos jogadores com acerto com o Grená são o lateral-direito Thiago Ennes, do Londrina, o zagueiro Alan Ferreira e o volante Vini Guedes, do América-RN, além dos atacantes Richard, do CSA, Iago Silva, ex-ABC e Gabriel Lima, do Botafogo-PB.
Do elenco deste ano, dois renovaram seu vínculo para 2025: o goleiro Victor Golas e o meia Tomas Bastos, que se recuperam de lesões no joelho. Outros seis já possuíam contrato para o ano que vem: o goleiro Thiago Coelho, o zagueiro Lucas Cunha, os meio-campistas Pedro Cuiabá, Wendell e Arthur e o centroavante Welder.