O Juventude ampliou o contrato com o jovem volante Davi Góes, 19 anos. O atleta foi convocado recentemente para um período de treinos com a seleção brasileira sub-20. O novo contrato com o atleta vai até 2026.
O atleta fez a sua estreia com a camisa do time profissional do Juventude neste ano pelo Brasileirão. Ele começou entre os titulares diante do Botafogo, na vitória por 3 a 2.
O jovem está na lista dos 23 jogadores anunciados pelo técnico Ramon Menezes. O grupo participará de atividades na Granja Comary, em Teresópolis-RJ entre os dias 7 e 15 de outubro.
Esta será a terceira fase do processo de preparação da categoria para o Sul-Americano Sub-20, no Peru, que ocorrerá entre 23 de janeiro e 16 de fevereiro de 2025. Davi Góes participará do período de treinamentos e será observado pela comissão técnica da Amarelinha.
Natural de Ipatinga-MG, Davi Góes chegou ao Estádio Alfredo Jaconi durante a temporada 2022, aos 17 anos. Destaque da categoria Sub-20, o volante passou a integrar, em 2024, o elenco profissional em diversas oportunidades, tendo sido convocado para a maioria dos jogos do Juventude na Série A e Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, além do duelo com Botafogo, ele também entrou na partida com Atlético-GO, em Goiânia.