Enquanto o Juventude teve uma semana cheia para trabalhar, o Athletico-PR entrou em campo na última quarta-feira, no Uruguai, diante do Danubio pela Copa Sul-Americana. O time paranaense venceu pelo placar de 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento na competição internacional.
O técnico Cuca também tem desfalques para encarar o Juventude na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão não conta com o atacante Canobbio, que foi expulso na partida contra o Inter, na vitória do Athletico por 1 a 0.
Com lesão muscular, o zagueiro Thiago Heleno também desfalca o time nas próximas semanas. A tendência é de que a zaga seja formada por Kaique Rocha e Gamarra. A dupla foi titular diante do Danubio. Para o banco, a única opção é um jovem de 17 anos, Marcos André.
O provável time do Athletico para encarar o Juventude tem: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian (Zapelli); Julimar, Cuello e Pablo.
O técnico Cuca deve contar com os reforços recém-contratados na semana. O volante Gabriel e meia Nikão ficam à disposição da comissão técnica para a partida no Estádio Alfredo Jaconi, domingo, às 18h30.
Jogador do Juventude em 1985 e 1986, Cuca fez parte de um elenco que contava o técnico Levir Culpi e com o preparador físico Celso Roth na época. Após deixar o alviverde e assinar com o Grêmio, passou pelo futebol espanhol e clubes como Inter, Palmeiras e Santos, até voltar ao próprio Juventude, em 1995. Um ano depois, ele encerrou a carreira para se tornar treinador.