O Caxias deu a resposta que a torcida queria diante do Juventude no clássico realizado no Alfredo Jaconi na noite de segunda-feira (19). A vitória não veio por pouco, mas a atuação no empate em 1 a 1 no Alfredo Jaconi foi motivo de aplausos para os mais de mil grenás presentes no estádio.
E um dos fatores que motivou a atuação da equipe no Ca-Ju 288 foi a estreia do técnico Argel Fuchs.
— Foi o que a gente precisava. Era um momento difícil pra todo mundo. Muito mérito do Argel, time com a cara dele e do nosso time, que tem muita qualidade. Nossa direção está fazendo o possível para as coisas melhorarem, e podem ter certeza que vão —avaliou o atacante Vitor Feijão.
O jogador ainda apontou que o Caxias enfrentou um adversário de qualidade e já projetou como será encarada a partida diante do Avenida, no sábado (24), no Estádio Centenário.
— Faltava um pouco mais de entrega. Valeu muito esse ponto conquistado no Alfredo Jaconi. Era um clássico diante de uma equipe muito qualificada, como o Juventude. Acredito que saímos com a cabeça erguida. Agora temos uma final contra o Avenida —finalizou Feijão.