A caxiense Vitória Rizzi de Almeida, 21 anos, participou da Copa do Brasil, que ocorreu entre os dias 14 e 17 de dezembro no clube hípico de Santo Amaro, em São Paulo. Ela e o cavalo Apollo foi o único conjunto caxiense a saltar na prova. Foram 110 competidores, com dois destes, representando a Federação Gaúcha de Esportes Equestres - FGEE. Apenas 35 conjuntos avançaram para a final.
Na categoria individual, o conjunto caxiense ficou em 9º lugar na categoria jovens cavaleiros B (1.05m) entre todos os competidores do Brasil. Já na categoria por equipes, a Federação Gaúcha de Esportes Equestres conquistou o 3º lugar na competição. O resultado das equipes foi alcançado com a somatória de todos os resultados dos atletas convocados pela FGEE. O conjunto de Vitória e o cavalo Apollo não cometeu nenhuma falta em nenhum dia das provas.
— Estou muito orgulhosa por ter trazido resultados tão bons para os meus patrocinadores, Fedrizzi Seguros e Sotrima Agrícola e para o nosso estado em um nível tão alto — comentou Vitória, que pratica o hipismo há 10 anos e que teve contato com cavalos a vida inteira por influência dos pais e da irmã.
Em novembro deste ano, a caxiense também participou do Campeonato Brasileiro de Amazonas e ficou com o segundo lugar com a equipe de Amazonas B (1.05m) da Federação Gaúcha dos Esportes Equestres - FGEE.