O grande mistério na equipe do Juventude para o confronto diante do Atlético-GO no fim de semana já tem nome: Nenê. O jogador ficou de fora do empate frente à Chapecoense, na 26ª rodada da Série B, após ser diagnosticado com uma contratura na panturrilha. O craque está em recuperação na fisioterapia do clube.
O Departamento Médico alviverde informou que o camisa 10 será avaliado diariamente até minutos antes da viagem para Goiânia. O que pesa a favor de Nenê é a semana sem jogos pela competição nacional, dando um período maior para o atleta de 42 anos se recuperar.
Mesmo com a dúvida no meio, uma mudança é certa para o confronto: Thiago Couto cumpriu suspenso pelo terceiro cartão amarelo e volta ao gol na vaga de Léo Vieira, de boa atuação diante dos catarinenses.
No ataque, David da Hora também deve ganhar um lugar ao lado de Erick. O jogador voltou ao time diante da Chape, mas não iniciou o duelo porque ainda não tinha condições para atuar os 90 minutos.
Último reforço para a Série B, o atacante Gabriel Taliari pode ser a principal novidade no elenco. Mas o jogador que estava no CSA precisa ser regularizado até sexta-feira (8). O atleta chegou na nova janela de transferências aberta especialmente para os clubes da Segunda Divisão se reforçarem com jogadores de times eliminados da primeira fase da Série C. A data para a regularização do reforço é até o dia 15.