Discreto, mas eficiente. Na campanha histórica que conduziu o Água Santa à final do Paulistão 2023, ele era o volante de marcação firme e eficaz. E hoje, Kadi, aos 27 anos, chega ao Juventude com a convicção de que aquilo que aconteceu na equipe de Diadema não foi obra do acaso. Indicado pelo técnico Thiago Carpini, o jogador foi apresentado pelo Verdão nesta quarta-feira (5).
— Foi um momento que não acontece sempre. Mas venho com o mesmo pensamento de buscar também aqui grandes vitórias e conquistas. Com a mesma cabeça, sabendo que inicia uma nova oportunidade, que vou abraçar com unhas e dentes. E tentar fazer o mesmo feito que consegui no Água Santa — destacou o volante.
Kadi foi o primeiro reforço alviverde para a Série B nesta janela de transferências. O atleta já treinava com o grupo desde o final de maio.
— A preparação está sendo feita há um mês. Recebi o convite do professor Carpini. Me agradei muito com a estrutura do clube e mais ainda com o que ele me passou. Por todos os objetivos que ele quer traçar aqui e pelo trabalho que está sendo feito, acredito que vamos colher bons frutos. Vim com o mesmo foco que os que estão aqui têm: conseguir grandes coisas que este clube merece — apontou Kadi.
Com Thiago Carpini no comando, Kadi atuou em 14 jogos na temporada. No total, o volante disputou 22 jogos pelo Água Santa e marcou um gol.
— Pra mim é uma honra voltar a ser treinado pelo Thiago Carpini. É um treinador que reconheceu meu trabalho e está me dando uma nova oportunidade. É um reconhecimento que não tenho nem comentários pra falar e agradecer. É abraçar o projeto dele e seguir em frente. Sou um volante de marcação. Mas costumo sair bem pro jogo. Venho trabalhando pra buscar meu espaço. Agora estou à disposição e vai depender do Carpini se devo ir pro jogo ou não — declarou Kadi.
O atleta já tem condições de atuar diante do Ituano, no próximo sábado (8), em São Paulo. Além dele, os demais reforços contratados pelo clube também vão estar aptos para o confronto: o zagueiro Luiz Gustavo, os atacantes Tite e Victor Andrade e o centroavante Fábio Gomes.
— O ambiente aqui é maravilhoso. Não é a toa que as vitórias estão fluindo. Um grupo fechado, todos com o mesmo pensamento. Creio que vamos conseguir alcançar todos os objetivos que o clube vem traçando — finalizou.