A sétima edição da segunda temporada do podcast Paixão Ca-Ju debate o momento do Juventude na Série B. Após sete rodadas, o time alviverde tem apenas uma vitória e está na zona do rebaixamento. Agora, sob o comando do técnico Thiago Carpini o Verdão irá deslanchar na competição nacional?
A direção alviverde definiu pela saída de Pintado. Adaílton Bolzan comandou o time alviverde de forma interina em uma partida na Série B. Agora, Thiago Carpini terá o desafio de encontrar alternativas para o Juventude engrenar na competição e chegar próximo dos times que estão na briga pelo acesso à elite nacional.
Aos 38 anos, Carpini será o terceiro treinador do Juventude neste ano. A temporada começou com Celso Roth, depois Pintado. Ambos não tiveram muito tempo no clube e saíram. Roth pediu e Pintado foi demitido. A estreia do novo comandante será na sétima rodada, quando o time enfrenta a Chapecoense, às 11h de domingo (21), em Santa Catarina.
Além do Água Santa, sendo vice-campeão paulista, também já comandou Guarani, Oeste, Inter de Limeira, Santo André e Ferroviária. Como atleta atuou como zagueiro e volante na Ponte Preta, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Guarani, América-RN e Caldense, além de ter passagens pela Grécia e China.
Participaram do debate os jornalistas Eduardo Costa, Rafael Rinaldi e Tiago Nunes. A segunda temporada do Paixão Ca-Ju Podcast tem o oferecimento do Super Andreazza. Os episódios semanais vão ao ar às quartas-feiras, no site e no aplicativo de GZH, além de nas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud.