O Juventude acertou a saída de mais um jogador pouco aproveitado no elenco principal. Aos 21 anos, o volante Pará irá atuar no Santo André. O jogador foi emprestado para a equipe paulista até o final de 2023. No Verdão, o atleta não foi utilizado em nenhum jogo deste ano e nem havia sido inscrito pelo clube para a disputa da Série B.
Pará atuou em apenas três jogos no elenco principal do Juventude, na temporada passada. O meio-campista fez sua estreia na equipe profissional na 24ª rodada do Brasileirão, na partida contra o Inter.
Além do confronto contra o Inter, quando entrou aos 18 minutos do segundo tempo, Pará também atuou na partida diante do Flamengo, no empate em 2 a 2. Nesse confronto, entrou aos 40 da etapa final. E na última rodada, diante do Ceará, na derrota por 4 a 1, quando as duas equipes já estavam matematicamente rebaixadas, Pará atuou até os cinco minutos do segundo tempo.
Luis Felipe Rebelo Costa, conhecido como Pará, é natural de Marituba-PA, e chegou ao Juventude em 2015, aos 13 anos. Em 2022 foi titular em praticamente todos os jogos do time sub-20 no Estadual e no sub-23, no Brasileiro de Aspirantes. Em 2019, o meio-campista foi emprestado ao Bahia e retornou ao Verdão em 2021.
O volante, que também pode jogar como lateral-direito, tem vínculo com o Juventude até o final de 2024. Além de Pará, o clube acertou as saídas do zagueiro Felipe Carvalho, do lateral-esquerdo Guilherme Guedes, do volante Kelvi, do meia Gabriel Tota e do centroavante Samuel Granada.