Para reforçar o grupo que disputa a Série B, o Juventude contou com a ajuda à distância do novo diretor-executivo do clube. Enquanto via seu time chegar às finais do Campeonato Paulista, Júlio Rondinelli participava efetivamente do processo de contratações do Verdão. A direção alviverde confirmou nesta segunda-feira (10) que o profissional de 45 anos chega em Caxias do Sul na próxima quarta.
Até lá, o clube espera anunciar as contratações de um meia de e um atacante. Rodriguinho é um dos nomes que está em negociações com o clube e pode ser anunciado caso aceite a proposta alviverde, bem abaixo da pedida salarial inicial do atleta. Nenê, ex-Vasco, é uma alternativa.
Júlio Rondinelli vem para finalizar estas negociações e também para acelerar as saídas de jogadores que não interessam ao clube. Para isso, o prazo de liberação é o dia 20, quando fecha a janela de transferências do Brasil.
Os laterais Daniel Guedes e Guilherme Guedes estão entre os cotados para sair. Guilherme, inclusive poderá ser devolvido ao Grêmio, sem custos, em uma das contrapartidas que o Verdão terá por ceder o Estádio Alfredo Jaconi para o Tricolor, na primeira rodada do Brasileirão.
Além do diretor executivo, o Ju confirma que o lateral-direito Reginaldo chega nesta terça-feira (11) para assinar compromisso com o Verdão. O atleta, titular do Água Santa no Paulistão, já havia assinando um termo de compromisso com o o clube.