Após mais uma atuação fraca e sem o time esboçar qualquer evolução em campo, parte da torcida do Juventude já pede a saída do técnico Celso Roth. A paciência do torcedor esgotou com a eliminação na Copa do Brasil.
Na noite desta quinta-feira (23), o Juventude foi ao Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, para enfrentar o São Luiz. No Gauchão, o adversário corre riscos de rebaixamento, é o primeiro fora da zona do rebaixamento. Entretanto, o time de Celso Roth pouco mostrou para derrotar o adversário. A equipe alviverde ainda jogava pelo empate, mas não conseguiu. A derrota por 1 a 0 eliminou o Papo da competição.
Após o jogo, o presidente Fábio Pizzamiglio concedeu entrevista coletiva. Além de buscar respostas para a eliminação, o mandatário foi questionado sobre a permanência de Celso Roth para o Clássico Ca-Ju, da próxima segunda-feira (27), no Estádio Centenário. O dirigente garantiu Roth no clássico.
— Dentro do futebol, a avaliação tem que acontecer de todos o tempo todo, inclusive a minha. O Juventude vive de resultados e os resultados não estão vindo como a gente espera. Mas ao mesmo tempo temos outros fatores. O Roth vai continuar, a comissão técnica vai continuar e a avaliação vai continuar — declarou o presidente Fábio Pizzamiglio.