A delegação do Caxias começou o deslocamento para o jogo de ida das oitavas de final da Série D diante do Real Noroeste, domingo, às 15h, na cidade de Águia Branca-ES. O elenco passará a sexta-feira (5) toda em viagem. Pela parte da manhã, os jogadores do grená foram a Porto Alegre. Da capital, o grupo decolou do Aeroporto Salgado Filho às 12h15min.
Antes de chegar ao Espírito Santo, o Caxias fez escala no Rio de Janeiro. A previsão de chegada na capital Vitória é no final da tarde. Depois, o grupo de atletas, comissão técnica e staff partem por via terrestre até a cidade de São Gabriel da Palha, de 40 mil habitantes, onde a delegação ficará hospedada. Serão cerca de quatro horas de ônibus.
O Caxias não ficará hospedado na cidade de Águia Branca, local do jogo. O município tem cerca de 10 mil habitantes, fica cercado por morros e beira o Rio São José. Colonizada por poloneses, a origem do nome se deve ao símbolo que a bandeira polonesa apresenta com uma águia em destaque.
O Caxias fará o último treino no sábado (6), em São Gabriel da Palha, quando o técnico Thiago Carvalho irá definir a equipe que entrará em campo no domingo. No dia do jogo, o Caxias se desloca para Águia Branca. A distância é de cerca de 47 km entre os dois municípios, cerca de 1h de ônibus.