O Juventude sofreu nesta quinta-feira (14) a sua terceira derrota em três partidas no Brasileiro de Aspirantes. E foi a com placar mais elástico. No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o time alviverde foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 6 a 1.
Jogando em seus domínios, o Bragantino foi para cima nos minutos iniciais, mas a primeira chance foi do Juventude. Aos 13, Igor Gomes recebeu na área e bateu cruzado. O goleiro fez a defesa. A equipe paulista abriu o placar menos de um minuto depois. Alejandro recebeu na direita e bateu forte, rasteiro: 1 a 0. O Ju reagiu rápido para empatar. Aos 16, Igor Gomes limpou dois marcadores na área e cruzou. A bola desviou na marcação e sobrou para Rafa Rech, que, de cabeça, deixou tudo igual.
O Bragantino voltou a ficar na frente aos 38. Após boa defesa do goleiro Arthur, Thiaguinho aproveitou o rebote e marcou. Já nos acréscimos, Guilherme ampliou de pênalti.
No segundo tempo, os donos da casa foram dominantes e ampliaram com gols de Dentinho, aos nove minutos, Thiguinho, aos 12, e novamente Dentinho, aos 33. O Ju iniciou a partida com Arthur Ribas; Uebert, João Vitor, Jeder e Júlio Kauê; Pará, Gabriel Tota e Henrique; Felipinho, Igor Gomes e Rafa Rech.
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O confronto será na próxima quinta-feira, dia 21, às 15h.