O Caxias entra em campo neste sábado (25), às 15h, contra o São Luiz pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro. Será o penúltimo jogo da primeira fase no Estádio Centenário. Depois, a equipe sai para dois jogos longe de Caxias do Sul.
Para o compromisso diante da equipe de Ijuí, o técnico grená não poderá contar com o lateral-direito Marcelo. O atleta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Leite ganhará uma oportunidade. O centroavante Giovane Gomez desfalca a equipe por até dez dias. Ele teve confirmada uma lesão de grau 1 na panturrilha. Por outro lado, Thiago Carvalho terá a volta de dois jogadores: o zagueiro Rafael Dumas e o lateral-esquerdo Rennan Siqueira.
O São Luiz é o primeiro time fora do G-4 com 13 pontos. Se o grená vencer a partida, a diferença aumenta para sete, restando três rodadas. O técnico Daniel Franco não terá à disposição o zagueiro Rafael Goiano e volante Paulinho Santos. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O volante Felipe Guedes é dúvida e pode aumentar a lista de desfalques. Ele teve uma torção no tornozelo na rodada anterior, contra o Aimoré. O treinador terá a volta de dois atletas. Retornam de suspensão, o goleiro Marcos e o centroavante Juba. Dois reforços também podem aparecer entre os titulares, o meia Maurício e o atacante João Victor.
Horário
Sábado (25), às 15h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Transmissão
A Rádio Caxias 93,5 FM transmite o jogo.
Instat TV anuncia a transmissão ao vivo pela internet.
Prováveis escalações
Caxias
André; Bruno Leite, Wesley, Rafael Dumas e Furlan (Rennan Siqueira); Vidaletti (Marlon), Davi Lopes e Renan Oliveira (Diogo Sodré); Matheuzinho, Igor Goularte (Deivid) e Batista. Técnico: Thiago Carvalho
São Luiz
Marcos; Mizael (Jhonatan Ribeiro), João Marcus, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Prill, Maurício e Juba; Lucas Carvalho, Édipo e Vandinho.
Técnico: Daniel Franco
Arbitragem
Bruno Pereira Vasconcelos (BA) auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS). O quarto árbitro será Anderson da Silveira Farias (RS).