O Juventude enfrenta o Avaí neste domingo (15), em Florianópolis-SC, pela sexta rodada do Brasileirão . O time alviverde ainda busca a sua primeira vitória na competição e encara o time catarinense, que começa a rodada na terceira colocação na classificação, no Estádio da Ressacada.
O técnico Eduardo Baptista não contará novamente com o atacante Capixaba e o meia Marlon, lesionados. O zagueiro Rafael Forster, que ficou de fora da partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil, na quinta-feira (12), segue como desfalque.
Confira os detalhes da partida:
Horário
Domingo (15), às 18h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.
Transmissão
- A Rádio Gaúcha abre a jornada logo após Bahia x Vasco.
- Premiere anuncia transmissão ao vivo.
Prováveis escalações
Avaí
Douglas, Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Eduardo, Raniele e Kazu (Bruno Silva); Morato, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca
Juventude
César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Vitor Mendes e William Matheus; Yuri e Jadson; Paulinho Moccelin, Chico e Oscar Ruiz (Darlan); Pitta (Ricardo Bueno). Técnico: Eduardo Baptista.
Arbitragem
Douglas Marques das Flores, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira. VAR: Pericles Bassols Cortez. (quarteto de SP).
Como chegam
Avaí
Uma das surpresas do Brasileirão, o Avaí vem de vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na Ressacada, na última segunda-feira (9). Durante a semana, o meia Bruno Silva sentiu um entorse no tornozelo e é dúvida. Kazu deve ser o escolhido por Eduardo Barroca para a função.
Juventude
Penúltimo lugar na classificação, com apenas três pontos, o Juventude segue em busca da sua primeira vitória no Brasileirão. O time de Eduardo Baptista vem de derrota por 2 a 0 para o São Paulo, pela Copa do Brasil, na Arena Barueri-SP, onde o time foi bastante modificado. Pelo Brasileirão, o último jogo do Ju foi contra o Inter, no domingo passado (8), com empate por 1 a 1 no Jaconi. Na escalação, Rafael Forster deve seguir como desfalque, com Paulo Miranda mantido na equipe inicial. O atacante Oscar Ruiz, que começou no banco em Barueri, pode surgir na equipe principal, mesma situação do também paraguaio Izidro Pitta, que briga por posição com Ricardo Bueno.