O Juventude pode ter uma baixa para a sequência da temporada. O meia-atacante argentino Mauro Zárate pode deixar o Estádio Alfredo Jaconi. O jogador estaria descontente por não ter sido utilizado na partida contra o Guarany-Ba. A informação é do jornalista William Mota, da Esporte Serra. Uma reunião, nesta quarta-feira (9), entre o jogador e a direção poderá definir o futuro dele no Estádio Alfredo Jaconi.
Osvaldo Pioner, vice-presidente de futebol, em contato com a reportagem do Pioneiro, confirmou que irá se reunir com o atleta para entender a situação. Mauro Zárate fez sua estreia com a camisa do Juventude na vitória por 2 a 0 diante do São José-PoA. No jogo seguinte fez o seu primeiro gol no empate contra o Aimoré. O clássico Ca-Ju foi o último jogo dele até o momento. Na vitória contra o Porto Velho, 2 a 1, pela Copa do Brasil, o argentino foi preservado. Segundo a comissão técnica, o jogador estava com risco de lesão. Na partida do último domingo (6), não entrou contra o Guarany-Ba.
A direção alviverde irá conversar com o atleta e com o seu empresário. A reunião nesta quarta-feira pode encaminhar uma possível saída do camisa 10 ou a situação será contornada, já que houve uma mudança no comando técnico da equipe. Agora, Eduardo Baptista irá treinar o time alviverde.