O Veranópolis confirmou o fim da parceira firmada com a empresa carioca Growth Sport Academy (GSA). Segundo o clube, o acordo não será concretizado por discordância de cláusulas contratuais. O grupo seria responsável pelo time sub-20 do Pentacolor e um apoiador no futebol profissional, podendo indicar jogadores.
Além do fim da parceria, o clube confirmou os primeiros reforços para a Divisão de Acesso, que começa em abril. O primeiro é o meia Roger Alan Werkhausen. Natural de Westfália/RS, o atleta de 1,77 de altura e tem 23 anos. A sua última equipe foi o Passo Fundo e já teve passagem por Lajeadense, Juventude, Metropolitano e Próspera.
O segundo nome é o centroavante Eric Di Paula, de 31 anos e 1,92 de altura. O jogador estava no Acadêmico do Lobito, em Angola. Curitibano, já teve passagens pelo futebol gaúcho e jogou no Caxias, Nova Prata e Glória. O destaque mais recente da carreira foi o título da terceira divisão com o Caçadorense.
O time será comandando novamente pelo técnico Cristian de Souza, que atualmente está no Guarany de Bagé no Campeonato Gaúcho.