Paulo Cesar Santos permanecerá como presidente do Caxias para um terceiro ano de mandato. A decisão foi tomada pelo Conselho Deliberativo do clube em assembleia geral na noite desta segunda-feira (6). Ele fica até outubro de 2022, quando está previsto o encerramento do Campeonato Brasileiro Série D.
Além de Santos, a diretoria executiva do Caxias também segue com Valmor Miola como vice-presidente. No entanto, com a opção de Márcio Biazus, o outro vice, de deixar o clube, André Random foi escolhido para o posto. Ele já ocupou o cargo em recentes gestões.
Eleita em 2019 e reeleita em 2020, a chapa de Paulo Cesar Santos não poderia concorrer a uma nova reeleição, conforme as normas do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut). No entanto, como não houve interessados no cargo inscritos até o dia 1º de dezembro, data estabelecida para adesão de novas chapas, o Conselho Deliberativo sugeriu a permanência no atual mandatário.
Também foi realizada a Eleição e Posse do Presidente do Conselho Fiscal, Ademir Antônio Onzi, e do Conselho de Administração. Além da definição dos cargos Executivo e de Conselho, houve a deliberação e aprovação do orçamento para 2022.