O técnico Rafael Jaques está evoluindo na recuperação do coronavírus. Conforme a atualização da sua assessoria de imprensa, o treinador do Caxias está "evoluindo bem, cada vez melhor".
Jaques foi internado na quinta-feira (12) no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ele começou a sentir os sintomas da doença no dia 1º de agosto. Desde então vinha cumprindo isolamento em casa e acompanhando de maneira remota os treinos do Caxias, comandados pelo auxiliar Célio Pretto. Na quarta-feira, ao perceber a piora dos sintomas, o treinador foi autorizado pelo clube para viajar a Porto Alegre e deu entrada no hospital.
Além do treinador, no últimos dias o gerente de futebol Ademir Bertoglio (já recuperado), o analista de desempenho Éder Chaves, e os atletas Erik, Thiago Sales, Lucas Rocha, João Vieira, Bruno Ré e França testaram positivo para o coronavírus.
Com o auxiliar-técnico Célio Pretto na casamata, o Caxias enfrenta o Esportivo neste sábado (14), às 15h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.