O Juventude encerrou a preparação para o confronto diante do Fortaleza, que acontece neste sábado (21), às 21h, no Estádio Alfredo Jaconi. Na véspera da partida, o técnico Marquinhos Santos comandou um treinamento tático com simulação de movimentos ofensivos e observou mudanças nas equipe.
Sem Rafael Forster, que está suspenso, Didi apareceu na zaga ao lado de Vitor Mendes. Com a ausência de Wescley, lesionado, Chico foi testado entre os titulares. O meia Wagner não participou da atividade, devido a um desgaste físico e será reavaliado. Outra novidade observada foi Guilherme Castilho na vaga de Dawhan. No entanto, durante o treinamento, o técnico alviverde fez uma série de mudanças e testes.
O time que iniciou a atividade teve: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Didi e William Matheus; Matheus Jesus e Guilherme Castilho; Paulinho Boia, Chico e Capixaba; Ricardo Bueno.
Na segunda parte, o treinador tirou Michel Macedo e observou Paulo Henrique na lateral direita. Além disso, Matheus Jesus saiu para a entrada de Dawhan e Sorriso aparecey na vaga de Capixaba. Assim, o time teve: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Didi e William Matheus; Dawhan e Guilherme Castilho; Paulinho Boia, Chico e Sorriso; Ricardo Bueno.
Em outro momento do treinamento, Paulinho Boia deu lugar a Bruninho e o time passou a atuar no 4-1-4-1. Matheus Jesus também entrou na vaga de Chico. Com isso, a equipe ficou com: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Didi e William Matheus; Dawhan; Bruninho, Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Sorriso; Ricardo Bueno.