Após quatro rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, apenas 17 equipes seguem sem perder na competição. O Esportivo é um desses times e colocará essa invencibilidade à prova neste sábado (3), às 16h, contra o FC Cascavel, no interior paranaense. O duelo pode dar ao time de Bento Gonçalves a liderança do grupo A-8, em caso de vitória.
Fora de casa, porém, o Esportivo ainda não ganhou. Empatou na estreia com o Rio Branco-PR, em Paranaguá, e deixou escapar a vitória em São Leopoldo, contra o Aimoré, aos 46 minutos do segundo tempo.
O técnico Rogério Zimmermann mudará a equipe pela segunda partida consecutiva. O volante Mateus Norton, que saiu ainda no primeiro tempo do empate contra o Caxias, no sábado passado (26), está fora do jogo. O substituto deve ser Gutierrez. No ataque, Vini Peixoto, de boa atuação contra o Caxias, deve ser mantido na equipe titular, fazendo com que Paulinho permaneça entre os suplentes.
O provável Esportivo tem: Otávio Passos, Serafini, Milanez, Dumas e Rennan; Chicão, Gutiérrez, Lailson e Juninho Tardelli; Vini Peixoto e Batista. O FC Cascavel, líder do grupo A-8, deve repetir a formação das vitórias contra Caxias e Aimoré. Assim, o técnico Tcheco deve escalar a equipe com: Ricardo; Afonso, Lucas Oliveira e William; Libano, Gama, Robinho, João Pedro e William Simões; Léo Itaperuna e Carlos Henrique.