Apesar de ter estreado com a camisa do Caxias colaborando com uma assistência para o quarto gol da vitória sobre o São Luiz, marcado pelo volante Felipe Tontini, o lateral-direito John Lennon acredita que ainda pode entregar muito mais atuando pelo Grená. O jogador analisou a sua atuação em entrevista coletiva e também projetou a sequência da equipe no Campeonato Gaúcho.
— Foi uma estreia boa, na medida do possível. Foi pouco tempo de treinamento, e eu ainda estava debilitado na parte física, porque tive covid e estava voltando. Também fiz apenas dois treinos com bola. A atuação foi boa, mas ainda muito longe do que eu posso entregar — disse John Lennon, que projeta uma evolução física com a sequência de jogos e treinos:
— Eu vinha de um tempo parado, então foi muito importante jogar. Temos que parabenizar o Samir (Omeiri), nosso preparador físico, porque eu pude suportar quase toda a partida, saí apenas aos 42 minutos. Acho que estou em uns 70% de condição física. Agora tem mais tempo para treinar e crescer nos jogos.
John Lennon deve ser mantido entre os titulares do Caxias para enfrentar o Novo Hamburgo, nesta quinta-feira (1), pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Para o lateral grená, a vitória do rival na última rodada exige que a equipe esteja mais atenta no confronto do Estádio do Vale.
— Temos que encarar esse jogo com muita seriedade, respeitando sempre o adversário e focando no que a gente tem feito nos treinamentos. Todos os jogos são difíceis e, com certeza, eles estão com um ânimo novo pois voltaram a vencer no campeonato. Precisamos estar concentrados para não ser surpreendidos — disse Lennon.