O Caxias acertou a nona renovação contratual de atleta para 2021. É o meia-atacante Matheuzinho. O jogador, que chegou em setembro ao clube, teve o vínculo prorrogado até o final do próximo ano. Pela Série D, ele já disputou 11 jogos, sendo dois como titular e nove entrando no decorrer das partidas.
Matheuzinho surgiu nas categorias de base do Figueirense. Posteriormente, esteve emprestado ao Hercílio Luz e em 2018 retornou ao clube de origem. No entanto, o meia se machucou e foi submetido à uma cirurgia no ombro, na metade do ano passado. A recuperação atrapalhou a sequência do atleta. Agora, no Caxias busca se afirmar novamente.
Além do meia-atacante Matheuzinho, outros oito jogadores tem contrato até o final de 2021: o goleiro Marcelo Pitol, o lateral-direito Ivan, o lateral-esquerdo Bruno Ré, o zagueiro Thiago Sales, os volantes Juliano e Carlos Alberto, os meias Diogo Oliveira e Felipe Tontini. O centroavante Giovane Gomez tem contrato até o fim do Gauchão e o atacante Mazola até junho.