O Caxias estreia na Série D, no sábado, dia 19, contra o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. Enquanto a equipe se prepara para o grande objetivo da temporada, a direção busca reforços para substituir as saídas e para aumentar as opções para o técnico Rafael Lacerda. O meia-atacante Matheuzinho, 22 anos, deverá ser anunciado nos próximos dias.
Leia Mais
"O Caxias vai conseguir voos maiores por merecimento", diz capitão grená
Rescisão de Laércio com o Caxias é publicada e destino do zagueiro será decidido em breve
O jogador realizou os exames médicos e assina contrato até o final do ano, com possibilidade de renovar para 2021, se as atuações forem aprovadas. Matheuzinho surgiu na base do Figueirense. Depois foi emprestado ao Hercílio Luz, em 2018, e retornou ao clube de origem. Antes de receber oportunidades do técnico Hemerson Maria, na equipe principal do Figueira, esteve no time de aspirantes. No entanto, o meia foi submetido a uma cirurgia no ombro na metade do ano passado e a recuperação atrapalhou a sequência do atleta.
Além de Matheuzinho, o Caxias busca outro zagueiro. Atualmente no elenco, o técnico Rafael Lacerda tem Thiago Sales, Érik e Maílson. Mais um nome chegará nos próximos dias para o setor defensivo. Um centroavante também está na lista de contratações. Hoje, o grupo conta apenas com Marcelo Campanholo, pois Da Silva e Gilmar saíram.